Política de Trocas e Devoluções

POLITICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

 A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada através dos nossos canais de atendimento (Whatsapp +55 41 99119-7536) em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, deve ser devolvido na mesma embalagem e com todos os itens que o acompanham. O estorno será realizado somente após a conferência dos produtos após recebimento. Aguarde todas as instruções de devolução!

Caso o cliente usufrua do benefício do frete grátis o pagamento do envio do produto fica por conta do comprador.


ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas através dos nossos canais de atendimento. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 

     •  Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente
     •  Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
 

IMPORTANTE:

     •  A Doramelize-se não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
     •  A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
     •  Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Doramelize-se.
     •  Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

** A Doramelize-se se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicará exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não poderá ser trocado pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou).

PEDIDO EM DESACORDO

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Doramelize-se é realizada em embalagens lacradas. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

     •  Embalagem violada
     •  Produto avariado
     •  Produto em desacordo com o pedido
     •  Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Doramelize-se somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.

FORMAS DE REEMBOLSO DE PAGAMENTO


     •  O cliente poderá escolher qual forma deseja receber o reembolso de pagamento:
             VALE: No valor da compra realizada. Poderá utilizar o crédito em uma nova compra.
             ESTORNO: No valor da compra realizada. O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. 


Em caso de pagamento via cartão de crédito será feito a solicitação de estorno junto com a intermediadora do pagamento. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.

Para pagamentos feito via PIX ou depósito/transferência o reembolso será realizado em conta bancária.

ATENÇÃO: O reembolso só será realizado após o produto chegar a nossa sede, de acordo com as políticas de TROCAS E DEVOLUÇÕES.

     •  O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis.

Sobre a loja

🎨 Artes exclusivas e personalizadas com amor! Desde 2017, criamos artes únicas para produtos personalizados, com carinho especial para ARMYs, AROHAS, STAYS, K-Pop e Dorameiras! 💜 Também desenvolvemos itens personalizados para presentes especiais, festas e empresas, sempre com qualidade, criatividade e dedicação.

Pague com
  • Pix
Selos

MJ DORAMELIZE-SE PERSONALIZADOS - CNPJ: 28.629.261/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2025